0 Lindsay Lohan admite violação em condicional e volta para prisão por Clara Guimarães

Já acostumada aos tribunais, Lindsay Lohan saiu do local até que feliz e aliviada. Mesmo com a condenação de 30 dias de prisão por violar, novamente, sua condicional. Na manhã desta quarta-feira (2), em Los Angeles, Estados Unidos, sua estratégia de defesa deu certo e ela acabou recebendo a pena mais branda e já esperada.
"Você tem que mostrar que consegue seguir as regras. Não tenho razão em te deixar os 300 dias restantes de sua condicional na prisão. Você precisa de estrutura na sua vida, e é isso que eu quero te dar. Se você não cumprir nenhum dos termos, ou se recusar a aceitá-lo, você poderá cumprir os dias na prisão", ameaçou a juíza Stephanie Sautner. Lohan chegou até a sorrir, visto que era isso mesmo que pretendia.
A loira poderia ter recebido a pena máxima, de um ano e meio, após não cumprir com o trabalho comunitário em um necrotério. Ela deveria ter comparecido duas vezes por semana ao local. Mas logo no primeiro dia chegou atrasada. Além disso, LiLo não esteve nas sessões de terapia que também eram previstas. A única coisa que ela cumpriu foram os 35 dias de prisão domiciliar. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger