0 Inabilidade - Por Nathália Almeida

Bem ... eu acho que eu sou a única pessoa do mundo que nao consegue andar de salto .. eu sou tão inutil que nem para isso eu sirvo .
Ontem na festa que eu fui , eu quase cai umas 3 vezes , mas 1 eu cai .éer...
Foi horrivel , quase que eu ficava nua la .. e é horrivel essas horas que a gente tem que ir da desgraça própria , e tipo .. a pessoa levanta com a maior cara de cu do mundo  , nao sabe se fica seria ou se ri ..eu costumo rir ,e depois agt sempre , SEMPRE ! vai procurar aonde foi que caiu , porque a culpa nunca foi nossa , e sim do chão ..da pedra , foda-se , de uma coisa que tava lá quando voce tava passando ..ae sempre falamos algo do tipo :
Nossa ... ér .. acho que foi naquela pedra ali .. nao era para aquilo ta ali nao ..imagine uma criança pisando ali ?
E tudo mundo acaba concordando com você , sempre .
E ultimamente , eu to caindo tipo do nada , o vento bate e eu PEI ! no chão , ninguem entende exatamente porque eu cai ...todo fica tipo ...han ?  ee eu novamente com a cara de cu , rindo da minha propria desgraça ,ér ...eu sou uma bosta mesmo .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger