2 Xau e oi (: por Clara Guimarães.






XAU triste :/ = todas ficaram tristes por Gabs ta saindo...eu ia chora mas ela nao deixou.KKKKKKK putz eu implorei p ela nao sair! mas ela diss que nao era criativa - ela bebe? - que o blog tava melhor sem ela - PORRA AMG! - e que blá blá. e no fundo eu sabia que um dia ela ia fazer isso pq ela ja tinha tentado fazer isso antes mas eu nao deixei (6) ela ama o blog e diss que ia continuar postando às vezes - eu conheço a minha melhor amiga, o às vezes dela ou é NUNCA ou é raramentemente -.






OOOOOOOOI :D = ela é mttt especial pra mim e Gabs ja teve ciumes dela.kk Nathália Almeida $: como ela largou o outro blog dela, e gabs saiu daqui, eu convidei pra vim p o nosso DG ! mari nao conheçe ela, mas elas vao se adoraaaaaar mt *-*
ela é muito engraçada MESMO. ela ser mtmtmtmtmtmtmt loka vei.
adoro a nath ! kk minha cabritazeda (LLLLLLL) espero que gostem dela também ok?
sabe aquela pessoa que me faz rir na pior situação? é você nathy !




eu e ela (L) no banheiro da minha casa .kkkkkk
dançando justin bieber (ou era sody simpson?)

cantando RESTART.kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

oii clara,tah. nao so seguidor mas continue assim. =º (ohh...),:*!





ass: livia. :)

Anônimo disse...

Gabi é um amor. *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger