0 eu odeio aeroporto lento --' por Clara Guimarães.

putz, minha mae trabalha na tam, ai ela pode ir de rippie (de graça) mas nao é 100% que agt vai viajar principalmente em feriado.
só tinha 3 cadeiras. ia eu, meu pai e andré. quando eu tava bebendo uma aguinha, lendo a revista da tam..."SENHORA MªCLARA G. GUIMARÃES.." ai meu pai foi cmg - eu nao ia viaja mais - começei a fica puta.
na minha cabeça só tinha:
porra, puta que pariu, aviao de merda, fdp! bando de fdp! ,porraaaaaaaa, porraaaaaaaaaaa, vtfude !, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho. porra.
ai tinha que sabe qual era as mala da gente...ai agt pegou e foi espera as porra das mala. quando chego lá, ficou girando girando o negoço e nada...AI PAROOOOOOOOOOOOOOOOOU. EU OLHEI PRO MEU PAI E FALEI:
"QUE LEGAAAAAAAAAAAL, MELHOROU O MEU DIA!" - isso era 23:00 da noite ,legal...
AGENTE FOI PERGUNTAR PRA UMA ATENDENTE LÁ E A FILHA DA PUTA AINDA CONSIGUIA RIR e eu tava com uma CCC (cara de cu do caralho) . AGENTE PEGOU UM TAXI ,EU OLHAVA PRO TAXIMETRO E PENSAVA: FILHO DA PUTA. OLHAVA PRA MALA: RAPARIGA. OLHAVA PRO CHAO: FILHO DA PUUUUUUUUTA. OLHAVA PRO LADO: PUTA QUE PARIU !

fui durmi era meia noite e peguei o voo de 6:20 e ainda fui pra escola.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger