0 ONTEM :D por mari *---*

OI:D ontem eu trouxe uma amg pra minha casa - Luana - ai agt desceu e chamou os meninos, ai agt ficou conversando lá ... depois de um tempão agt descidiu ficar lá em cima, no salão de festas. Ai Luana pegou Pedro, e tava tentando empurrar ele na piscina, ai eu puxei ele. quando eu puxei ele, minha amg me empurrou ai eu cai, e puxei Pedro. KKKKKKKKKKK. Depois agt empurrou Vinicius (um menino MUITOO feioso). e depois Luana e Milena (minha irmã (6) ...). Depois agt desceu e se arrumou, ai o pai de Luana chegou, mais ela vem HOJE denovo pra cá. :D:D:D:D ai Pedro veio me chamar pra subir pro salão de festas, e chamar minha prima - Lara - e Milena. ai agt subiu e ficou tocando violão. quando deu umas 11:00 mais o menos, agt foi pra casa. e hoje vai te churrasco aqq :P 

beijooooooooooooos *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger