0 UHUUUUUUUL, sintam inveja UNA* Por Clara Guimarães.

GENTE ! aqui TA MUITO BOM ! to na seca ainda, mas ta bom... KKKKKKKKKKKKKKK
eu ja sai de salvador, agr - DEPOIS DE 7 H NUMA VAN COM 15 PESSOAS - toou na CHAPADA DIAMANTINA, interior da Bahia *-* mtttt bom! aqui nois fica solto (:
comprei +1 brinco de ziper (o terceiro. KK)
cara, eu acho que aqui ngm tem uma porra de um celular pq NEM SINAL TEM @: kk poisé, fatos...
AMANHÃ EU VOU P UMA GRUTA SUPER QUENTEEE *-* u.u
putz, eu quero ir de biquine...-NN EU PERDI O NIVER DE MARI :@ EU QUERIA MTTTTTTTT TER IDO ! @:@:@:@:@ mas eu te amo amg..desculpa (:

ah eu quero sinal p celular, alguem me empresta? PRECISO PASSA MSG @:
sei nem como tem internet...GRAÇAS A DEUS !

bjsbjs xuxus *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger