0 REDBULL QUE TE DÁ AAAAAAASAS u.u Por Clara Guimarães.

POSTAGEM PROIBIDA PARA MENORES DE 10 ANOS ! SÉRIO !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mtt phoda !
tipo, eu fui pra casa da minha 'irmã', Samantha. eu e Liih $: ai foi mttt massa que agt tiro várias e várias fotos e ainda foi pra padaria compra REDBULL escondido vei. KKKKKKKK
foi assim:
agt chegou na padaria SUPER 'CHEIA' -deserta !- ai lih falo " REDBULL é a partir de uns 12 anos sabia?" eu diss: D U V I D O ! \ nisso, agt compro jujuba (KKKKKK) e aquarius fresh ;$ ai dps lih falo: "EU VOU PERGUNTA A MULHER QTS ANOS É" ai ela fico morrendo de vergonha pô eu ja tinha dito que nao ia com ela, ai samantha tava MORRENDO de rir e eu tbn, nisso elas foram e sá fico calada, lih pergunto e a mulher ligo pra um cara ai que diss que AGENTE PODIA COMPRAR ! pqp. REEEEEEEEDBULL CARA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai lih foi com a cara de sonsa pra o frizzer e pego um lá e três canudos pra nos 3!
AGENTE TAVA PARECENDO 3 DROGADA TOMANDO RED BULL - UMA RIA MAIS QUE A OUTRA ! - E DPS QUE ACABOU, qualquer merda agt começava a rir tipo:
1. eu liguei p Rah (vizinha de lih e amigona nossa) e queria conta a ela, mas ela tava no hospital com o primo dela! ai lih falo séria: "deve ter acontecido alguma coisa" ai do N A D A agt COMEÇOU A RIR QUE NEM DROGADA DOIDA E NUM PARAVA MAAAAAAIS !
2. lih começou a conversa com a barriga dela e falo: AQUI TEM REDBULL u.u e agt riu mais ainda , MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MSM!
3. eu botei musica e agt tava parecendo tres veia bebada...KKKKKKKKKKKKKKKK
4. uma olhava pra outra e ria como nunca riu ANTES ! my gosh *o*, liga nao,aprendi com a xuxa u.u

depois da festa, a tia de Sá ainda pediu pra agt compra CIGARRO pra ela - agente ia compra era red bul... KKKKKKKKKKKKKKKK - ai eu diss: ~porra, vão pensar que agente é viciada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mttttt loko
ui aloka ! $:
resultado: lih acordou de 3:50 da manha e nao dormiu , eu acordei de 6:30 e nao dormi mais tbn !

CUIDADO, QUE RED BULL TE DA ASAS ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


CLARA GUIMARÃES AQUI !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger