0 Halloween adiantado por Mari *--*

Dia 31 é o dia do Halloween, só que no prédio da minha prima foi ontem hahahaha. Agente foi pedir doces ou travessuras no prédio tooodo, ai o povo que não tinha doces deram biscoito kkkkkk e teve uma mulher que deu um pacote cheinhoo de bom bom meu deus, que perdiçãao ( acho que engordei 1 kg porcausa disso kkkk :@ ) é depois teve um homem que deu uma banana pra gt. Vlh, uma banana kkkkkkk. Ai depois agente foi pra casa e ficou vendo um filme que tava passando lá, ai depois meu primo Lucas, botou uma máscara de mostro que tinha lá, pra ficar assustando minha irmã e minha amiga S: duas medrosas kkk ai elas vendo filme chegou meu primo, desligou a luz e a tv, as meninas começaram a gritas kkkkkkkkkkkk S: elas ficaram morrendo de medo. Meu primo achou que eu ia ter medo kkk, ai ele chegou lá no quarto ( eu tava dormindo) me acordou pra me dar susto, mais eu nem tive kkkk S:

beijooos !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger