0 Festeeenha õ// por mari '-'

oi povooooo ! ontem minha amg Julia, me chamou pra ir pra uma festaa UHRRUL. ia ser lá no salão de festa, com dj, Open Bar ( mais eu não bebi, bebida alcoólica táa, não sou tão maluca assim. kkkk ) ai minha amg disse pra eu chamar uns amgs meus e pá ... só que o povo não podia vim :@ ai agt foi só ;( ai a festa tinha começado e nois duas lá dançando. dps de algumas hrs, só tinha BEBOOOO. KKK. :s tinha um cara que começou a dançar com uma mulher, ai ele parecia que ia dançar o moonwalking, e caiu no chão. KKKKKKKKK, EURI. kkkk. Só tinha bebooooo nessa festa . kKKKK. mais pelomenos agt se divertiu rindo da cara do povo e dançando .. oq faltou foi OS CATS. hihihih (6) ai qdo agt chegou em casa de 3 hrs da manhã, ai eu chamei um amg meu mto cat *-* , e ela chamou um amg dela, e agt chamou uma amg de cada. KKKK. é HOJE vamos pro shopps . :d

beijoooooooooooooooooooooos amores !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger