0 ULTIIMAS NOTICIAS *------* por Clara Guimarães

TOOOOOOOOOU EM SALVADOR ! S A L V A D O R , S A L V A D O R !! *-----------*

vamo ver se pelo menos aqui sai a seca (6) KKKKKKK - ignora eu
desculpem Mari ,Marina, Carol, Raissa por nao ter iso pros nivers de vcs por causa da viajem *:

putz, tem meninos lindos aqui...e cachorros e a minha irmã postiçaa Lana Benevides Lee *-*
adogo ela, ela me fez perde o medo de cachorro. kkkkkkkkkkkkkkkk (sim, eu tinha medo S:)
algumas caractesristicas:
1. Ela a m a CACHORRO E LUAN SANTANA e me fez amar tbn os dois mtttttttttttttt *-* mt msm
2. ela parece cmg no jeito de ser,
3. aama moda! como eu UNA*
4. a mae dela é a melhor melhor melhorzisssima amg da minha mamis gata e linda (:
5. ela tem blog e nao usa ,KK
__________________________________
nosso BLOG CHEGOU A MAIS DE 400 !



VCS TAO DIVULGAAAAAAAAAAAAAAAANDO *-* eu amo vocês $: mtttt
bjbj *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger