0 15 anos de lelêzinha que nao é inha mais. - Clara Guimarães.

lembram da minha prims leticia guimarães? ela fez 15 aninhos u.u
FOI MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA .
putz, eu dancei até meu pé fuder ! eu e minha outra prima luiza souza.
putz, eu tava linda - eu sou mt modesta - mas sério, eu tava msm.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carai, minha feiura passou pela maquiagem e...buuuuum.
foi mara ! era uma duas h da manhã tava todo o povo BEBENDO - até os adolescentes, de 16, 15 anos ! - foi legal...ai um caara me chamo p dança eu diss nao. hahahaha. meu pai tava entrando e saindo de ´lá ai ...
eu sai de lá era 5h da manhã puta com meu pai pq ele fico la conversando merdaaaa !
e puta com uma veia kenga tbn pq eu tava tentando dormi e ela nao parava de entrar no quarto que tinha lá pq eu tava TENTANDO mimi (:
foi mara!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger