0 Segunda Passada em Salvador/Palmeiras... Por Clara G !

putzz. depois da pratinha, eu fui pra uma cachoeira o nome era Conceição dos gatos , mtt bom! me arranhei toda mas foi massa. quando agt tava indo foi:
eu,
Laana -irma postiça
André - amigo da minha mãe e do meu pai e da mae de Lana.
Junior - irmão de André Trabalha na tam (minha mae e a mae de lana tbn)
Kim - Irmao puxa saco de lana
Adriano - MEU pai lindogato que eu amo mttt.
isso tudo é = a...ZOEEEEEEERA ! putzzzzzz.

antes de ir, eles beberam WISK E CERVEJA... junior parou o mija no meio do caminho..nisso, andré falou assim: 'eu vou levar farinha p painho' ai junior: "porra, gente NORMAL leva chaveiro, camisa, faixa, sapato, perfume, mas farinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem tanta coisa p leva e tu vai leva FARINHA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" eu ri MUITO MUITO.
KKKKKKKKKKK ai tipo, quando chegou lá TEM MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA pedra. só predra. pura pedra MESMO (: ai agt entrou na água gelada e depois foi subindo ate as pedra e tinha uns cara fazendo churrasco lá.
deixei meu pai ,andré, junior e kim e peguei lana pra agt andar pelas pedras, mttttttttttttttt pedra deu p andar bastante ! eu fiquei TODA arranhada, mas valeu a pena. quando eu chego, ta os homem bebendo e comendo churrasco com o cara vei ! porraaaaa paps ! eu te amo hein? arrumo churrasquinho p eu comer (6) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu comi comi comi comi comi até dar 5h que quando entrou no carro tava todo mundo bebãaaaaaao. o carro era pura cerveja. meu pai tava tao bebo mais tao bebo que ele taava usando oculos escuro e boné dentro do carro de sunga vei ! kkkkkkkkkkkkkkk
andré só cantava brega e forró...
junior so sabia fala merda vei. MUITO MUITO ENGRAÇADO.
ESPERIMENTA ENTRA NUM CARRO COM 3 BEBO P TU VER...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri mt.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger