0 melhooorzinha u.u / Por Clara Guimarães.

eeu to melhor ! u.u
putz, só de falar com nat no telefone (LLLLLL)
mas eu to afim de desabafar uma coisa com vocês ! $:
eu to gostando de um menino... *---------* Mari e Nat Conheçem.
Ele estudou no col que eu estudei com mari e no col que eu estudo com nat. mas ele nao ta mais no integral (Y)
eu ja gostei dele, mas eu era muito tabacuda, eu era 2ª série...kkk
ele ja foi meu melhor amigo, mas depois ele pediu pra ficar cmg e eu fiquei u.u kkkkkkkk (meu amg Felipe Q. falou assim: "PORRA! tu é rápida viss clarinha? dá nem tempo pra pensar ja pegasse!") foi legal, foi no cinema, a vaca amarela da nat ia, mas ela nao quis...- bom, se eela quiser dizer pq...-
sei lá tlg? sabe aquela pessoa que você olha pra ela e rola alguma coisa só no olhar? pronto! putz, eu to gostando dele msm...
no dia fdp que eu nao passei no CMR ele tava lá! ai eu olhei pra ele e ele retribuiu o olhar...tipo, to te fuzilando com o olho tlg?
será que eu to apaixonada? AI SEI LÁ! mas nao to afim de sofrer se ele nao gostar de mim...nao vou dizer o nome :B

beeeeeeijos, amo vocês.

OBS: feliiiiiiiiiiiiz! BLOG CHEGOU AOS 500 ACESSOS. isso me fez melhorar ainda mais (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger