0 PQPPPPPP, meu gato pôs um ovo...(8) ! por Clara Guimarães

FUI PRA UMA GRUTA ...FOI DO CARAAAAAAAAAALHO ! - desculpa ai *-*
eu me arranhei um pouco pq tinha partes escorregadias (H) mas eu nao escorreguei só cai...KKKKKKKK /parey..nao, nao parey mentira (H)
puuuuuutz, eu tive pena do meu pai, ele tive que fica lá tras iluminando o caminho - ajudando o guia - só no fiquei la atras com ele pq eu tenho medo e morcego, graças à Deus nao vi nenhum E O PIOR QUE SE VISSE ALGUMA MERDA NAO PODIA GRITAR ;$$$
como eu sou uma garota MUITO corajosa, eu fiquei na frente do guia na volta - weee - e foi ai que eu me arranhei...mas foi legal. só deu dor nas costas.kk
GRAÇAAAAAAAS A DEUS QUE EU TAVA DE BIQUINE ! eu tava com um shortinho da puma. isso é: tirei minha blusa e fiquei de biquine e short :B E AINDA TAVA MORRENDO DE CALOR !
tinha uns negoço no teto que o nome era estalaguitite - concerteza o nome era esse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - e os do chao era estalaguimite - gente, eu to falando o nome com a linguagem internetês pq eu nao sei escrever. #meninaburra - tinha uma parte que tinha tipo uns vulcaozinho no chão era engraçadinho...KKKKKKKKKK tiramos fotos com a estalaguitite e a mite
e a hepatite, cinozite, rinite, caratite, e blá blá blá... foi legal (:
u.u $:




Aqui: CLARA A CORAJOSA haha (6)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger