0 MEU NIVER o/ por mari *-*

oláa :B ontem foi o meu NIVER õ// uhuuul pareiparei. ai eu chamei minha amg Laís, ai agt foi pra piscina e tal, ela quase se afogou na piscina que batia na minha CINTURA :o  KKKKKKKKKKKKKK.

coitada :s ai dps agt chamou um amg meu do 1003 mto lindooooo *-*. ai ele ficou tocando violão lá, e agt na piscina parecendo que nuca viu água. KKKKKKK. ai dps agt se arrumou e subiu com as coisas pra cantar parabéns no salão de festas, ai chegou o meu primo DANIEL :)  as minhas duas amigas, ficaram LOUCAS por ele. KKKKK ai eu fui pegar o cd, quando minha amg chegou lá em cima, e viu o meu primo ela gritou NOSSA, tipo que gato. KKKKKKKKK ela começaram a rir e meu primo ficou olhando pra cara delas assim. KKK ai dps do parabéns (^) ai agt desceu e ficou até umas 10 hrs lá. kkkk;


bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu povo *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger