0 dodoi ): por clara G

to triiiiste ! $: todo mundo ta ficando dodoi esses dias OR --'
primeiro foi minha amg lilian,dps rah, dps nathália e agora eu e minha irmã tbn (:
pelo menos falta aula pra fica descansando :B to mal (: to com febre e com dor de cabeça...
_____________________________________________________
gente...eu esqueci de fala: eu fiz uma aposta. hehe !
é assim: eu e umas amigas vamos passar UM MÊS TODINHO sem mexer nas unhas (cerrar, fazer cutícula,roer...) só pode pintar $: quem perder vai ser maqueada por nós e andar o resto do dia 'LINDA' pelo col e ainda vamos tira a foto e botar aqui no blog e no orkut. haha (6) eusoumal (: um colega lá diss que eu ia perder e apostou dez reais cmg. e outra amiga apostou um real (com esse dindin que EU vou ganhar eu vou fazer minha cutícula KKKKKKKK)
eusouumacriançafeliz *:


Clara Guimarães here 4:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger