1 A volta da blogueira - Clara Guimarães *-*

Geeeente. eu to sem postar a uma semana...faz tempo ! @:
to arretada pq tem umas KESSI lá do col que ta imitando o diario das garotas $: é fogo né? mas deixa isso pra lá !

To feliz (A) eu fui pro cinema esse fds com meu amigo e minha sis samantha miranda (: foi MUITO bom. dps, sá mimiu na minha casa, FOI IRADO $: agt tirou foto até umas h *--------* kk mtmtmtmtmt msm
segunda eu fiz prova de mat .-. nao foi mt legal. KKKKKKKK de noite, eu fui pro cinema assistir karate kid, mas tava LOTADÃO (H) só assisti o filme de 21:45 pq o povo da favela da borborema tava lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério pô ! segunda é dia de promoção ai é mta gente doidjo *-* quando fui entrar uma fila que tava até o estacionamento vei ! MUITO grande msm. ai minha mamis achou o amiguinho da minha irmã - eu acho que ela ta gostando dele, mas ela jura que nao. (pirralhos) - ai agt furo fila e entro com eles. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi massa ATÉ AI: quando agt entrou, ai tava LOTADO né...ai tipo, começou uma briga lá atrás. eu só vi o guaraná voando que jogaram bicho ! até os seguranças chegarem e continuar o filme...(PAROU NO COMEÇO POR CAUSA DESSAS VEIA BRIGUENTA) dps o filme atrasou e eu cheguei em casa uma da manhã - tipo...eu dormi no cinema. KKKKKKKK -

ok, bye ! por clara g *-*

1 comentários:

caroline figueiredo disse...

Hahahaha, maassa clara*-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger