1 Fashion Girls *-*

eai gente, tudo bom? *-* kk vou falar sobre moda ness post (: uma coisa que interessa a todas as meninas desse planeta g.g

aaaaaaaah, por falar em moda: minha prima vai fazer 15 anos e minha mamis mandou fazer um vestido roxo pra mim. TA TÃO LINDO...eu me apaixonei por ele vei ! ele é tomara-que-caia (sinceramente, não entendo esse NOME ! PQ 'tomara-que-caia' DEVIA SER 'TOMARA-QUE-NAO-CAIA' né? ja pensou sua blusa/vestido caindo? que povo sem infância .-. or) ,é acima do joelho e cheio de - qual é a palavra msm? kk - gomos :B dps eu boto uma foto aqui *-*


mas tem outra MODA lá no colégio que tão usando:

nada mais que brincos de zíper ! sei lá...é tao estranho. mas é moda né?jajá eu compro o meu :P KKKK eu sou demenos 9:

____________________________

novidade e PRIORIDADE dessa postagem:

TALVEZ o diário das garotas terá nova integrante. Eu e Gabi estamos pensando se ela vai entrar ou não no nosso lindo e marravirroso blog *-* Seu nome: Marianalinda Tarquino *-* que já postou aqui. minha bf e de gabi *: que ja estudou com nois !

Beijo na bunda, Clara Guimarães $:

1 comentários:

caroline figueiredo disse...

Aiiin , eu ameey esses brincos , só q tipo eu n axo em lugar nenhum aqui em serra talhada ;@
Clara , tbm n entendo o significado desse nome ;?
Bjs amoores*-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger