0 felipe (L) .

gente, fazia um tempo que um amg meu, felipe quaresma tava sem falar cmg e eu nao tava entendendo:


- @ ClaraGuimaraes_ disse (13:32):
pq tu ta com raiva de mim em?
*
∿ ɭɨρє Quααrєsмα diz (13:33):
*Pq tu ta uma menina chata, toda metida, e frescurenta.
- @ ClaraGuimaraes_ diz (13:33):
*sou do msm jeito que eu te conheci felipe.
∿ ɭɨρє Quααrєsмα diz (13:34):
*Não!
*Não mesmo.
- @ ClaraGuimaraes_ diz (13:35):
*sim sim. do mesmo jeito. se eu tivess mudado Malu, Lilian e o povo eestaria brigada cmg tbn
∿ ɭɨρє Quααrєsмα diz (13:35):
*Também é com M e não com N
*Tu mudou comigo
- @ ClaraGuimaraes_ diz (13:36):
*a ultima coisa que eu quero é perder um amigo como você
∿ ɭɨρє Quααrєsмα diz (13:37):
*:)
- @ ClaraGuimaraes_ diz (13:38):
*porque pessoas assim é dificil de encontrar no col. engraçado, divertido que faz você rir a todo tempo. que te aconselha e te ajuda quando você precisa.
*e que é sincero
∿ ɭɨρє Quααrєsмα diz (13:39):
*:)
*Só vc ser a mesma pessoa que vc era comigo.
- @ ClaraGuimaraes_ diz (13:39):
*qualquer coisa, sério
∿ ɭɨρє Quααrєsмα diz (13:39):
*Pronto.




we *-* agora ta tudo bem. to feliz ! melhorou a minha semaana (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger