0 a MELHOR festa do mundo - por Clara G *-*

é totalmente mentira o que eu diss ! *-* tipo...
lembra da minha irmã postiça - samantha - que eu falei ja aqui? pronto, ela era minha vizinha, e ao invés dela, quem mora aqui agora é uma menina que fez 5 anos ontem e o nome dela é CLARA o carro do pai dela é IGUAL ao meu :/ essa pirraia ta robando mt coisa minha ! :/ fdp.
EU TIVE QUE IR PRO ANIVERSÁRIO DELA PQ ELA É MINHA VIZINHA DE ANDAR .--------. / vigiar a minha irmã de verdade, Laura chata guimarães, por TRÊS HORAS.\
o anivérsário foi a ariel uhul $: ai tava cheio de bola e tinha 3 palhaça e uma tava parecendo uma pt pq ela tava toda decotada numa festa de criança e as outras tavam querendo imitar restart (ou será que é teletanbes?) com uma calça azul e verde.
A menina ladra ficava chorando a cada 5 minutos e nao queria tirar foto COM O PAI DELA pq ele tava suado - GRANDE MERDA. - ela ficava dizendo - e chorando - : " Papai você ta suaaaaado, nao tiro foto com gente suada! ta suado papai" fresca. eu jurava que ela ia fazer 3 anos e nao 5. A melhor parte foi que enquanto eu tava lá fazendo nada, meu vizinho apareceu ai ele ficou olhando pra mim (weeee *-*) e o irmão dele tbn é LINDO e a mãe deles ficou me elogiando u.u amei isso (:

Beijo meu xuxuuuuuuuuuuuuuuus *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger