0 amor incondicional *-*

oie pessoinhas, eu vim aqui pra dizer o quanto eu amo o Fiuk (:
putz gente, vcs não sabem o quanto eu amo ele ! por ele eu MATO E MORRO meuvei !
o meu amor, por ele não pode nem ser dito, nem escrito, nem pensado só pode ser SENTINDO !
cada dia mais ele vai me imprenssionando com o carisma, a simpatia o JEITO que ele trata as fãs dele é impressionate ! você ver aqueles famosos que NEM dão atenção aos fãs ¬¬
o meu amor por ele, é CONCERTEZA VERDADEIRO ! ninguem no MUNDO ama ele mais que eu *-* eu sei que ele nunca vai ver isso, mais sei la um dia né ? (:
pois é, eu admiro muito ele
e concerteza ele SEMPRE vai ser o MEU ÍDOLO s2
meu amor por ele é incondicional *-*

não dá mais já não posso não consigo esconder, impossivel controlar minha vontade de você .. ♪ te amo, te amo

by : gaabis (:




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger