0 3 post. em 1 *-* por Clara Guimarães.

Gente, desde que eu e Gabi criamos o nosso amadiiiiiiissimo blog, tem várias pessoas que tbn criaram (que eu vi, pelo menos) vlh, será que o blogger ainda vai substituir o facebook ? KKKKKKKK -nn
adogo $: o blog é pra quem gosta de se expressar ,ou pode ser tipo um site. portanto que não imitem o meu tá ótimo ! hihi (: falando em imitar, quem quiser mandar um recadinho pras kessi idiota que imitaram o nosso diário, clica aê! : http://renattaemayara.blogspot.com
____________________________________________________________
Musicas que vale a pena escutar :B
1. Teenage dream ,katy perry.
2. Love the away you lie - eu acho que é assim que escreve. KKK - eminem ft. rihanna
3. OMG ,usher.
4. Tendência ,strike.
5. As cores, cine. LINDA ! ja chorei --'
6. Egoista ,Belinda. A M O *-*
7. Mc Leozinho (ui. KKKKKKKK em homenagem a gabi e mari) Tchuchuca treme o bumbum e Copo de vinho.
8.Your love is my drug, kesha.
9.Can't me tamed ,Miley Cyrus - AAAAAAAAAMO !
10. 30H!3 don't trust me / My frist kiss ft kesha.

seja feliz. KKKKKKKK u.u /parey
_____________________________________________________

MAAAAAAARI É A NOVA BLOGUEIRA DAQUI ê !
acabei de resolver isso RUM.
vou dizer a Gabi, ou quem tiver o orkut dela pf diga. IUSIDIDUSDSIDUSIIDUSIU




Beeeeeeeeeeeeeijo *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger