0 Family in the house *: Clara Guimarães (:

minha familia ta aqui, e eu fiquei de empregada com a minha mãe. @: ENQUANTO MINHA IRMÃ TAVA NA PRAIA, EU FIQUEI DE JOGAR UNS 4 SACOS DE LIXO FORA ,ARRUMAR A MESA E ARRUMAR O MEU QUARTO. eu diss pra minha amg: se ela me mandar lavar a louça, eu jogo tudo fora ! (6)
tadinha de mim :/ me acordaram de 10:00 fiquei arretada! nesse momento, minha prima ta dormindo aqui na minha cama (lê) meu pai e meu padrinho tão ESCUTANDO MUSICA DE VEIO, minha irmã e minha outra prima - Samara - tao brincando de fantasia gritando pela casa e minha mãe deve ta conversando coisas com minha tia. ENQUANTO EU, estou aqui no melhor blog do mundo ! (LLLLLLLL)


. Beijos amores meus *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger