2 KKKK. LOUCOS :s

olá povo :D hoje eu vou falar do que aconteceu no meu colégio. KKKK
tem um menino, que estuda no meu colégio que ele se chama João Lucas ( o apelido dele e DOIDEIRA) ai tava, eu minha amiga ( Lu ) e outra amiga minha (Helô). Ai ele chegou e falou assim: Você e linda - comigo - Você nem tenho explicações - Lu - e você nem sei o que dizer, além de muito linda - Helô - e você e um BESOURO QUE SAIU DO ESCURO - comigo - KKKKKKK. besouro que saiu do escuro ??! kkkk que cantanda ein ? Ai depois chegou a professora e falou, eu sei que você está afim das meninas, quer que eu ajude? eu ajudo. - isso a professora falando - Ai ele, nãonão. Ai a professora falou, tu gosta de mulher ou não ? Ai agt começou a rir. kkkkk
esse menino e LOUCO :s

______________________________________________________________________

kkkkkkk. hoje na aula de matemática a professora tava com um sapato novo. Ai ela disse que ia desfilar. tipo ela e meia feinha :P. Ai chega minha amiga Laís e grita. GOSTOOOSA. KKKKKKKKKKKKKKKK a sala toda parou e começou a rir KKK. Ai a professora foi e recamou com ela. - TO RINDO ATÉ AGR -

By Mari

2 comentários:

Diário de melhores amiga! disse...

Nossaa, esse João Lucas é mesmo muito doidinho. Vcs tem que estudá com ele pra saber. doiiido..]
E eu Laíis, posso nem falar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger