0 viagem muito bom haha *-*

GEEENTE, foi mt mara !!!!!!!!!!
tipo, na ida agente teve aula e tals, mais claro que agente ficou conversando, tirando onda e pá :D
ai agente chegou em Caruaru, todo mundo desceu em algum lugar ai pra comprar coisa ..
eu comprei TANTA coisa, tanta coisa, que quando agente chegou na feira eu já tava com pouco dinheiro .. A melhor parte foi no portal de gravatá AAAAAAA foi mt mara
agente chegou e foi almoçar, ai a minha amiga duda derramou coca kkk besta.
ai depois agente foi pra PISCINA, pro tiro lase sei la como se escreve kkk depois agente foi pro touro- mecanico eu fiquei 20 segundo HAHAHA paulo ¬¬ ai agente BEBEU LEITE DA VACA NA HORA o-o É MUITO BOM GENTEEEEEEEEE, BEM QUENTINHO (6) HAHAHA
ai o idiota do meu amigo paulo derramou leite na minha blusa e a minha outra amiga besta derramou atras ¬¬ então eu estava toda melada de leite de vaca !!! :@ mais tirando isso foi muito BOOOM na volta agente começou a canta : FULANA, ROBOU PÃO NA CASA DE JOÃO .. ai fulana dizia : eu não ! ai o pessoal dizia : intão quem foi ? ai fulana vai e dizia o nome de outra pessoa KKKKKKKKKKKKKKK era mt massa. *--------------*
curti muito (y)

amei, bjbj :*
gabi aqui. ALOK *o*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger