1 será que é inveja? *-*

eu tava na aula hj ai quando vejo uma msg da minha amiga: 'amg lorena ta com raiva de mim' (lorena é a razão dessa postagem. ela simplesmente nao gosta de mim ¬ eu sou amiga de TODAS as amgs dela do col e ela simplesmente n gosta de mim vlh. QUE QUE EU FIZ PRA ELA? .-. a sinceramente que ela vá cagar, pq se eu fosse uma pessoa que tivesse poucos amigos e fosse SUPER chata ai bls. mas po*#a, nem me conheçe e fica criticando, vai te fu%@r - desculpa ai o palavriado! -) 'ela vai acabar nossa amizade por frescura' ai eu respondi assim: 'por causa de mim?' ela: E POR CAUSA DE TU...' eu: 'entao vai ser amiga dela' ela: 'OUSH VO DEXAR DE SER TUA AMIGA PQ ELA QUER? JAMAIS!' eu: ela te conheçe a mais tempo que eu, nao to afim de ser a garota que acabou com a amizade de vocês nao. namoral nao quero ser culpada por isso. msm ela tando errada nao quero acabar a amizade de vcs' ela: 'nao nao. eu vou falar com ela nunca vou deixa de ser tua amiga' eu: 'nem amg dela né?' ela: 'HAM? eu vou fala com ela...'
Desculpa as minhas amigas ai que tbn sao amigas dela. QUE FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCA @: NEM ME CONHEÇE VEI. TE LASCA .-.
SE FOSSE OUTRA PESSOA, TINHA ARRUMADO BARRACO A TAL DA LORENA. MAS EU ODEIO FICA BRIGANDO. - menos quando você meche com as minhas amigas, mecha pra você ver eu vira bicho djow *-* fresca é POUCO pra essa menina vei. to arretada aqui. se ela quiser fica com frescura o problema é dela. pq eu nao sou fresca assim (isto é, mais amigas pra clarinha e menos pra loreninha o.O)


Brigada por ler $:
Aqui, Clara Guimarães *:

1 comentários:

Nathália disse...

kkkkkkkk' q barraco em Bêzinha(L)- LUIZA MACEDO AQUI(ET NO BLOG)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger