1 MEDO !-Por Nathália Almeida

Olá bois e boias ,como vai você ?
ALGUEM SENTIU MINHA FALTA ?
\õ\õ\õ\õ\õ\õ\õ\õ... OMG !
KKKKKKKK PAREY
Ak está eu em plena madrugada de sexta para sabado de 5 para 3 da manhã hahay ,
Eu to ak com olho ardendo de tando sono mermão
Bem ,eeu falei com meu pai e ele deixou eu furar minha zureia ,eeu ja tenho um furo ja ,é que na verdade eu quero fazer o 2° ,aae ele deixoo weee
Aee eu chameei minha maae para ir comigo furar ela disse que ia ,mas vamo ver se eu vo memo né ?
Tipo eu too supeer nervosa ,eeu tenho panico de agulha mermao ,geral diz que naao dooi e pá ,maas slá meu ..
So seei que eu to me caagaando de medo ,se para furar a orelha ta assim ,imagine como eu so medrosa para as outras coisas .. hahay
Beijo ,Beijo ,nuunca se eskeçaam de miim pessoas gamantes ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fiz o segundo furo,nao doi.É só uma pressão,mas é rapidinho,e no final você vai ver que não precisava estar nervosa.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger