1 oooooooooooooooooooooooooooooi por Mariana

       pessoas leeeeeeeeeeeedjas!   saudades de vocês \oo/ k
gabi tvz venha morar em RECIIIIIIIIIIIFE (L)    uhuh!  vai ser mt bom, hahahahaha
   enfim .. kkkkkkkkkkk
quarta eu fui no gge ver clara u.u
mas quando eu cheguei lá, ela tinha ido embora :@ aaaaaaaaaaaf
e eu vi a kenga, hahahahahah ela passou na portaria ai eu tava conversando com laís, ai ela falando bem alto com montanha ' montaaaanha, meu pai chegou?' com aquela voz dela de travesti kkkkkkkkkkkkk
  ai eu comecei a rir, ai ela saiu jogando aquele cabelo dela, de progressiva, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 NOSSA !  -ekekekekekekeke
   haha!    mas enfim ...  to muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, mais só depois eu falo, hehe (:

 beeeeeeeeeeeeejos.:*

1 comentários:

Anônimo disse...

kk oi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger