0 desabafo - por Mariana

  gente, preciso desabafar com vocês. ;s

  sabe aquele momento que você tem vontade de chorar, de gritar, de escutar música, e se isolar?  pronto é o que eu to sentindo ... deu vontade de falar na cara de todo mundo o que eu acho delas... cansei de tudo, falsidades, mentiras, de TUUUUUUUUDO. Hoje não posso mais sair confiando em todo mundo, porque posso acabar perdendo pessoas muito importantes para mim =/   pois é, esse é o meu problema, confiar demais. E pelo fato de confiar demais, sempre acabo quebrando a cara. :S
 é como diz aquela frase " 90% das coisas que você fala na internet, você não faz na 'vida real'  " nas palavras, eu posso estar sendo forte, confiante, mais na verdade eu não sou nda disso :s , tenho que aprender a CONFIAR em MIM MESMA, não sair indo pela cabeça dos outros. (y)
 mais é assim mesmo, é errando que agente aprende, é quebrando a cara que agente aprende, agora se acontece isso direto, me desculpe, mais isso já é escolha sua, ;s    sabe aquela frase que combina com você? pois é sabe qual é a minha? ' bem-vindo a minha vida boba '    =/   não me arrependo de nada do que eu fiz,
 mais penso ' e se ' eu tivese feito isso?  E SE .  Se eu não tivesse feito tudo isso, eu não estaria aqui agora, escrevendo o que eu to sentindo aqui no blog (:    É a vida,
  Se você cair, levante, e continue andando, pois a vida continua.  " A vida é pra quem topa qualquer parada, não pra quem para em qualquer topada - Bob Marley .
 
    



 #uffa  !    só isso pessoas, :s        

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger