0 Eu nunca fui ! --' Por: Luíza Souza.

Nunca fui uma pessoa muito segura, e nunca acreditei que pudesse ser feliz independente do que o que os outros pensam ou que falem. Sempre precisei contar a todos sobre minhas conquistas e queria que todos reconhecessem minhas qualidades. Fazia questão de que todos vissem tudo o que eu sabia, e sempre achei que soubesse bastante, e agora eu vejo que sabia quase nada e o nada que eu sabia faz grande diferença hoje. Sempre me importei com o que os outros pensavem sobre mim e esquecia do que eu queria e do que eu pensava. Minhas atitudes eram manipuladas por todos à minha volta. Eu achava que alguém gostava de mim, achei que as pessoas viam que eu não queria decepcionar ninguém, e tudo o que eu fiz foi deixar as pessoas tristes e fazer com que elas se sentissem sufocadas. Hoje estou me curando de todos meus atos infantis, esses que eu admirava e queria bem. Aprendi que a pressa não vai me levar a lugar nenhum, por isso aprendi a dar o tempo ao tempo e agora eu só quero o que for melhor pra mim, mas o que é melhor pra mim não inclui as pessoas que não estiveram comigo no momento em que eu mais  precisei!




KISS KISS :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger