0 ESTOOU DE VOLTA PRO MEU ACONXEGOO ,-Por Nathália Almeida

Oooi pessoas gamantes ,ou não :xComo vaai vocee..eu preciso sabeer da sua vidãa (8)
Hojeee eu fuui para o circo Portugaal ,fooi massa.Eu tava na área VIP hahahaha'
Teve uma horaa que uns dançarinos começaram a dançar uma musica indiana ...Né que eu saabia a porra da músicaa...
Prronto fooi ae que eu baaixeei espirito de indiaana ,comeeceei a cantar e o caraai láa kkkkk,

As mlhrs de láa começaraam a fzer umas magicaas mt mt massa,
Tinhaaa um boy láa ,bonitinho para krl ,
Poois soo seei que fooi mt mt massa ,(acho que eu ja disse isso ..)

Minha semana fooi uma meeerda ,
Eu fui para a minha pediatra que ela mandou eu fazer uns exames e páa...
Aee eu descobri que eu tava com AREIA nos rins ,ee com isso é mt mt faciil formar uma pedra ,A MEDICA DISSE QUE É PIOR QUE DOR DE PARTO !
Eu fiqueei tipo assim na hora ..

Aee ela fooi ver minha ferratina ,ée o ferro que agt teem no organismo tlg ?
TAA MT MT BAIXOO!
eeu to tomandoo remedio para isso por 2 meses ,
image
Aee ela disse que eu tenho uma carnozidade no meu nariz que é IMPOSSIVEL eu respirar por ele ,eeu sempre respirei pela boca , aae ela disse que por isso eh mt facil de pegar doenças e o carai
Aee ela passoou maais remedio ,aae se eu fizer esse tratamento tambem por 2 meses e ele não fucionar eu vou ter que OPERAR CARAI ,

O meeeu professor de redação mandou agt fazer uma redação de 150 LINHAS ,
Não ,não saao palavraas ..SAAO LINHAS ...
ESSE CARA COMEU MERDA ,SOO PODE !


Esse fooi maais uma semana de MERDA na minha vida ,
Espero que voces tenham gostado daas merdas que acontece com ela ...ÉE TUDO SUSSA...
image

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger