0 APRESENTAÇÃO D: por Mariana.

OOOOOOOOOOOOOI, (:
   amanhã agente vai se apresentar no colégio DD:  
 todo mundo olhando pra você, -medo .. enfim ...
  quando eu, gabi, clara e duda n. (amiguinha nossa) agente dançava aquela música Kiss Kiss de Chris Brown \o/ era mtmtmtmt bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 mt mico pow, ai as meninas tava escolhendo a música que ia dançar ai eu ' EU SÓ DANÇO SE FOR KISS KISS U.u ' ai elas ' ta beleza ' ai eu fui ensinar os passos, kkkkkkkkk mais elas não sabiam mt bem e pá
 CLAAARO, só eu, clara gabi e duda n. tem capacidade de dançar essa música u.u KKKKKKKK

 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger