0 Por Nathália Almeida

                                        Taylos Swif
Uma linda jovem de 20 anos que tem acumulado prêmios e inveja das garotas, mas temos que ressaltar que Taylor demonstra coragem e ousadia desde pequena, aos 10 anos de idade teve a coragem de subir em cada palco de karaoke, feiras do condado, concursos e seguir adiante com seu sonho.
Aos 11 foi pra cidade da musica onde deixou suas fitas demo espalhada na tentativa de mostrar seu talento, onde ganhou a simpatia dos recepcionistas.
Taylor Swift
Aos 14 se tornou a pessoa mais jovem a ter assinado como compositora pela Sony / ATV Publishing.
A menina prodigio teve seu primeiro contrato antes de tirar sua carta de motorista ! Acreditem e vem sendo prêmiada desde então !
Taylor Swfit é uma garota que gosta de enfrentar seus medos, e assume a posição dos fãs quando fala de sua musica. Ela diz:
… eu quero que meus fãs saibam que eu sinto e sofro as mesmas coisas…
E faz comparações do tipo:
…Quando lemos livros e vemos caricaturas o bandido está sempre vestindo preto. Você sempre sabe quem ele é. Mas na vida real, o bandido pode ser incrivelmente charmoso e tem um grande sorriso e cabelos perfeitos. Ele diz coisas que fazem você rir e ele é doce e ele é engraçado, mas você não percebe que ele vai lhe causar muita dor.
diz Swift , parece que alguém andou magoando o coração da jovem… Será?
De qualquer maneira para quem quiser conferir os trabalhos da moça, uma dica o Album Fearless (2008) é uma boa pedida, mas se quiser pode também ouvir seu primeiro que foi Taylor Swift (2006), ou ainda conferir oque ela tem de novo com o álbum Speak Now (2010).

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger