0 eu não esqueci de vocês! por Clara G

AAAAAAAAAI QUE SAUDADE DE VCS MEUS AMORES! gente, eu vou contar oq aconteceu:
eu tirei 6.5 em matemática, ai eu me fudi, porque minha mãe tirou meu cel e meu pc. mas hoje, ela deixou a net em casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei gente, SABIAM QUE ONTEM FOI DIA DO BEIJO?
ADIVINHA QUEM FIK FOREVER ALONE ONTEM! EU!
ok. isso vocês ja sabiam. kk
eu senti falta de vcs. mimimimimmi*
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, VCS JA ASSISTIRAM O TURISTA?
É MTTTTT FODAAAAAAAAAAAAAASTICO!
ASSISTAM PO! MTMTMTMTT BOM. A M E I.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger