0 news news por Clara Guimarães

BOAAAAAAAAAAAAA NOITTTTTEEEEE!!! como vocês estão? TAO SE ALIMENTANDO? ESCOVANDO OS DENTES TRES VEZES AO DIA COM COLGATE??? olhe, ela é a mais recomendada pelos dent.. OK PAROU


enfim, vocês tão bem mermo?? UAUAHAUHAUHAUUAHUAHAUH
eeeeeeeeu to muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
muito
muito
muito

ENFIMMMMMMMMMMM, EU VOU CONTAR O QUE ACONTECEU CMG ESSA SEMANA, PQ EU sou muito engraçada, extremamente palhaça (PRIMEIRO DE ABRIL JA CABOU VIU CLARA)

primeiro, sexta feira eu fui linda e maravilhosa pra enseada dos corais, e tal.. e ai domingo PRIMEIRO DE ABRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLL eu PRECISAVA ligar pra Raquel e contar alguma mentira pra ela se nao n tinha graça, raquel sempre cai nas minhas pegadinhas............. UAHUAHUAHAH
ai tá, eu liguei pra ela e falei que o namorado dela tinha recebido varias msgs da EX ai ela ficou puta e ai eu falei PRIMEIRO DE ABRIL e ai ela me engoliu viva UHAUAHAUHAUHAUH

enfim, segundo de abril, eu comemorei também porque.......... porque eu quis

eu sai mentindo p todo mundo, caraca eu ri dms... falei pra minha amiga que o boy que ela ficava falou mal dela, vish, ficou pt ai eu falava sempre: SEGUNDO DE ABRILLLLLLL HAHAHAHAHHAHA so má




ai tá, chega a páscoa, tempo de amigo ovo e tals... mas na minha sala lá do colégio, agente ficou colando papelzinho nas costas um do outro (EU FUI A UNICA Q NUM GRUDARAM, E EU COLO NAS COSTAS DE TODO MUNDO!!!!!!!!!!1) HAHAHA

ai tá né, minha amiga linda estava morrendo de sono aí ela foi dormir, DORMIU MESSSSSSSSMO, ai eu tive a brilhante ideia de colar um papelzinho escrito "SOU GOSTOSA" nela. ainda bem que eu nao botei "me comam" também porque eu já fiz isso varias vezes e outras frases ai. enfim.............. UHAUAHUAHAUH

ela acordou babando na cadeira, literalmente, e ai levantou pra pegar outra cadeira pra ela, e eu e minha amiga, Lara, a que ajudou a colar o papelzinho, tavamos rindo da cara dela por ela ta com sono e aí quando ela levantou agente lembrou do papelzinho e ai foi só risos, choros, escandalos e reclamaçoes da professora porque agente tava fazendo muito barulho! UHAUAHUAHAUHAUH eu ri dms viu, e tipo, ela andou a sala inteira e todo mundo rindo e ela nao sabia porque, e eu chorei de rir viu, ai quando a professora viu ela começou a rir tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK g zuis, como eu sou má pra crlho

recomendo a vcs fazerem isso, é muito saudavel, rir faz bem para os pulmões UAHAUHAUHAUAH

bexinhos, ME SIGAM NO TWITTER: @claraguimaraes1

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger