3 Clara aqui

Quer saber? Parabéns. Você conseguiu o que você queria. Você me partiu, esfolou e cuspiu, e ainda pisou só pra ter certeza que eu ficaria no chão. Não se arrependeu, não olhou pra trás, não me estendeu a mão quando eu mais precisava de você. Mas eu me levantei, sozinha, partida e quebrada, sem a ajuda de ninguém. Tentei ser forte, mesmo sendo fraca, vesti a máscara e coloquei um salto agulha, só pra mostrar tudo aquilo que eu não tinha. Só pra mostrar que eu não precisava de você, mesmo sabendo que cada célula do meu corpo implorava você e te queria sem nem pensar duas vezes, eu me neguei a mostrar qualquer pingo de vestígio teu. Chorei sozinha, quis sumir, morrer, te ligar e te dizer tudo aquilo que você merecia ouvir, mas não fiz; não fiz porque você não merecia uma lágrima das trocentas que eu tinha chorado, porque eu não queria que ninguém visse o quanto fraca e boba eu era, o quanto eu tava sofrendo de verdade, não queria deixar minha máscara cair. E não deixei, eu sorri, eu disse que não ligava e tentei controlar meu coração e ensiná-lo que não era pra ele pular mais tão alto toda vez que te via, tentei poder falar teu nome sem vacilar na voz, sem meus olhos se entregarem como costumavam. Tentei não chorar mais a noite, não pensar mais em ti, poder escutar aquela música e todas as outras que te lembram sem chorar, te guardar e te trancar a sete chaves dentro de mim, num lugar onde só Deus pode tocar. Me acostumei a passar a tarde sozinha, a noite sozinha, te ver online e não dizer "oi". Me forcei a lembrar como era a vida antes de você. Tentei e ainda tento te amar menos que antes.

3 comentários:

. disse...

Nuss, amei o texto.. Muito fofo *-*

Nathália disse...

brigada! -clara

. disse...

Nada (:
E ai, aceita se afiliar com meu blog?
Aguardando resposta.


www.ops--cresci.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger