0 INSTAGRAM por Mari

A moda agora é todooooooo mundo ter instagram! Rsrs
Pois é. Pra quem não sabe, o Instagram é um programa pra tirar fotos, e que só pega em iPod, iPhone, enfim.. tudo da Apple, e Android também, eu acho, Tablet etc..

 Dai, a pessoa começa a tirar foto de tudo, até da formiga que morreu, e as pessoas acham lindas! :o
Ta, isso é exagero. Não é bem assim!

O povo tira foto de paisagem e pá, e fica bastante massa.. Também tem uns efeitos bem legais lá!





Ta, enfim! Eu entrei nessa também.. hehe
É lecal, na boa, eu não tiro fotos legais kkkkkkkkkkkk
Também não saio para lugares legais ): Triste fim.

Enfim, quem tiver Instagram, e tiver lendo isso, me siga "@maritarq ou maritarq" sei lá ou só meu nome Mariana Tarquino! Enfim kkkkkkkkkkkkkk me achem u_u           bezos peoples.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger