0 Por Nathália Almeida

Bom gente , mil desculpas por não tá mais postando com a mesma frequencia de antes ... é que .... bom , é que nada , é que eu sou uma filha da puta de uma preguiçosa mesmo u-u.
Mas eu vou voltaaaaaaar , uhuuuuuuuuuuuuul .
É, eu sei que ninguém ficou feliz , mas ... eu vou acreditar que pelo menos uma pessoa ficou , porque eu sou linda dms u-u.
Eu sei que sentiram falta, das merdas que eu sempre botava aqui , sentiram falta de toda vez que viam uma postagem minha pensavam " Porra , o que é essa babaca tá falando ? Nossa , que garota mal comida "
Pois é , pois é ... Enfim , eu vou voltar com as postagens só que dessa vez com textos que eu sempre to fazendo ultimamente , ou até mesmo textos que eu acho interessantes e tal . haha
beeeeijos pitucos and pitucas ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger