0 RECIFE FICANDO FODÃO por Mari

Não sei se já postei sobre o show do MAROON 5, mais enfim, se já postei, posto de novo. E ai vai encarar? Eu sei que não, hahaha, então pronto!  u_u haushauhsua

Mano, MARRON 5????????????MARRON 5???? EU ENTENDI MESMO GENTE? 


Na boa, tenho que ir pra esse show, primeiro foi o de Black Eyed Peas, que eu não fui ):      triste fim!
O de nx que eu também não fui, sá porra! (desculpem os palavreados, mais to de tpm hoje)
Eu vou ir pro show, nem que e tenha que sair de casa, e morar na rua -n kkkkkkkkkkkkkkk

Já combinei com Lorenny, a minha vizinha, pra ir pro show com ela, e eu vou comprar o primeiro lote, claaaaaaaaaaaaaaro! Não perco esse show por nada.

Além do Maroon 5 vai ter a Jennifer Lopez também.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ZENTI! vai ter show de Red Hot, mano, pqp
se tiver eu vou com certeza!

Enfim, só isso môres mios! Beijo da gorda sumida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger