0 Por Nathália Almeida


E finalmente desperto ,desperto de um sono profundo , quase pensei que estivesse morta...Mas não, era penas uma ilusão da minha cabeça.Talvez seja porque já estivesse acostumada
com a dor , já tivesse me afeiçoado a ela .. Sim , eu estava presa a ela ,mas finalmente me libertei...Foi como um sopro de realidade ,e por que ele não veio antes ? Por que tive que
passar tantas noites em claro ,para poder me libertar logo agora ? Talvez tenha sido para que eu pudesse crescer , me tornar mais madura.
Agora me sinto leve ,como uma pluma ,aquele peso não existe mais .Pensei que nunca mais fosse sentir isso novamente ... Nossa , e como é bom sentir isso!
Mas agora é como se eu tivesse presa num castelo , como nos contos de fadas, só que por minha vontade . Eu decidi me trancafiar aqui até a eternidade,decidi ficar presa no meu novo
mundo,nada mais vai me atingir , nada . Mas esse mundo é mais colorido , o ar é mais puro, mais agradável ...Ao contrário de antigo , ele era apenas preto e branco , sem muita vida ,
hora ou outra se via alguma cor diferente , mas era passageira , como todas as outras que viviam passando por ali.Mas quando estava tudo cinza , eu comecei a ver uma ponta azul no céu
e decidi olhar por trás das nuvens que me escondia..E vi o sol pela primeira vez naquela manhã tão cinza ... Agora o que me resta é cavar um buraco bem fundo e enterrar aquele mundo sem vida , para que nunca mais eu possa vê-lo
novamente ,nunca mais ter que usá-lo como fuga ...
E que venha a guerra interior novamente! Mas dessa vez já estou pronta ,pronta lutar comigo mesmo ,se for necessário novamente, pronta para para perceber o quanto eu sou forte .. É ,
forte! Não vou mais me considerar uma fraca , porque eu consegui passar por tudo com um sorriso no rosto , acho que foi por isso que ninguém percebeu isso antes , o quanto
eu ainda estava abalada com a situação ,que de fato já se encontrava quase esquecida ,para os outros , porque para mim ..Era como se eu estivesse vivendo ela todos os dias novamente.
Eu nunca duvidei do amor , muito pelo contrário ,achava ele um sentimento mais presente na vida de todos .. E ele está sim , mas não o amor ao próximo , mas o amor a si próprio! O
amor que eu demorei muito para sentir , mas que agora que eu senti o quanto é importante esse sentimento nunca mais vou querer deixar de senti-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger