0 - Por Nathália Almeida

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte: "Queridos pais. Com muita pena, vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seu piercings, cicatrizes e tatuagens e suas notas baixas. Mas não é só: estou grávida de gêmeos. Aprendi também que o Craque e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo que a ciência encontre a cura da Aids, porque meu noivo tinha e não sabia. Não se preocupem com o dinheiro, porque ele conseguiu que eu fosse garota de programa, posso ganhar 70 a hora, se for com mais de três homens são 300, e se entrar o pastor alemão do meu noivo são 500 reais! Não te preocupes, mãe, pai. Já tenho idade suficiente para cuidar de mim mesma... Com muito carinho, a vossa querida filha. PS.: Pai, é uma brincadeira, estou vendo televisão na casa da vizinha, só queria te mostrar que existem coisas piores na vida que as minhas notas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger