0 Férias por Clara Guimarães

O que fazer nas férias?

Bem, eu vou postar muito aqui e no meu Tumblr, vou sair, vou tomar banho de piscina eeeeee
muito interessante né..

Pra você que tem fazenda! Plante uma árvore krida, ande de cavalo, faça um piquenique, levante a bunda dessa cadeira!
Pra você que é que nem eu, ta no seu apartamento agora, vai lá lavar uma louça minha filha, ou vai lá passear com o cachorro, sair com os amigos, vai lá vai. Mas não deixa de ler o blog não caralhada.
Quem quer ler livros nas férias? Vou dizer os livros que eu recomendo tá? Pode? Claro que pode esse blog é meu. KEKE ESSOOOOOOOOOOOOO

1. Fazendo meu filme (ai d vc se disse que esse livro é ruim)
2. Água para elefantes
3. Querido John
4. Fala Sério Amor, Fala Sério Professor, Fala Sério Pai, Fala Sério Mãe, Fala Sério Amiga, etc (enfim vcs entenderam)
5. HARRY POTTEEEEEER! (o melhor livro do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111)
6. Percy Jackson
7. Amanhecer
8. A música que mudou minha vida

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger