0 MIRAABI por Mari

MANOOOOOOOOOOOOOOOOO O MIRABI FOI MUITO BOM VEI!
sério foi mtmtmtmtmmtmtm bom!
agente chegou lá e foi logo no splash kkkkkkkkk e quando eu sai fui fazer um legal p o meu amigo
e o que acontece quando eu desço da escada? o que?kkkkkkkkk levo uma QUEDA NA FRENTE DE TOOOOODO MUNDO kkkkkkkkkkk
ai agente foi no saltamontes, e meu prof. mtmtmtm legal do inglês tava lá kkkkkkkkkkk foi massa
ai depois agt foi no mix e augusto tava se cagaaaaando de medo kkkkkkkkkkkkkkk foi mt bom
depois o povo quis ir no dragão k ai eu fui né!
depois o namorado de nidia queria ir na roda gigante kkkkkkkkkkkkkk eu queria sair de lá mais os tiozinhos de lá são mt xatos não queriam deixar eu sai e mesmo assim continuava rodando aquela bosta
ai quando agete parou lá em cima eu vi um mostro se maquiando e pá kkkkkkkkkkkk
eu e nidia começou a gritar mas beleza..
ai depois eu fui no splash de novo e fiquei tooooooooooooooooda molhada..
ai depois deu 18 horas e um boy lindo e eu ficamos trocando olhares hihi e ele veio perguntar a hora p mim
ai eu falei ai ele saiu e deu uma piscada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai depois apareceu outros boy que ficamos trocando olhares kkkkkkkkkkkkkkkkk ai o que acontece? eu caio na frente dele e de todo mundo
tipo eu tava sentada na cadeira e cai, virei da cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ontem não era o meu dia de sorte pqp viu! kkkkkkkk
ai o espetaculo começou e eu comecei a correr e morri de medo do tio da serra eletrica que eu esqueci o nome dele kkkkkkkkkkkkkkkk ai eu queria ir no pandeiro mais os mostros tavam naquela parte
e eu tava lá morrendo pq n queria chegar ali perto kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa horrivel
ai depois eu ia passar mais ele me deu um susto fiquei cm medo de passar perto dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas enfim... sem contar cm isso foi massa!!! eu encontrei uns amigos meus, larissa e alexandre k

os boy sexy e lindos que tavam lá em baixo, mais o de verde musgo é o mais lindo k, ok né

acabado de sair do splash 

no ônibus cm nidia

o tiozinho que não queria tirar foto cm agt

vista de cima da roda gigante que ficou eu e augusto segurando vela lá kkkkkkkkkkkkk né nidia? k

enfim.. só tirei essas fotos foi pouquinhas... mas ok! kkkk
beeeeeeeeeeeeesos pessoas que amo!

me ignorem, eu feia na fotos, muahahahha, n se assustem comigo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger