0 CONTAGEM REGRESSIVA PARA AMANHECER! por Clara GuimarãesTe

eaaaai meu povo!!!!!!!!111111

dia DEZOITO DESSE MÊS, ESTRÉIA AMANHECER PARTE 1!

eu já sei de tudo, já li o livro 5 vezes de tras pra frente, de frente pra trás.

tem 2 entrevistas aqui deles:
http://www.youtube.com/watch?v=aCTGzCbSR68
http://www.youtube.com/watch?v=M3WBijxwYUo

e quem não quiser saber do que vai acontecer no filme, saia daqui, pare de ler, porque eu vou contar pra quem quer.




PSSSS: EU LI O LIVRO, ISSO NÃO QUER DIZER QUE VAI ACONTECER EXATAMENTE NO FILME PQ ELES MUDAM ALGUMAS COISAS.



No livro, o Jacob some, e só aparece no dia do casamento. mas já no filme aparece outra coisa né..
No livro é um presente do EDWARD, ter o jacob lá. e Bella começa a horar porque ele tá lá e tal.
Mas o Jacob fica muito puto e sai de lá, rebocado, dizendo que vai matar edward pq ele quer transformar bella em vampira e a mesma história de sempre.
Eles se casam, vão pra Ilha de Esme, de lancha, porque ele é rico. Ela fica muito nervosa, pois serão só os dois sozinhos. Eles tem relações sexuais e tal. Sendo que ele é vampiro, e ela é humana. Ela acorda cheiaaaaaaa de hematomas, e ele se sente culpado por isso, diz que não vai fazer de novo. Tenta manter ela ocupada pra não pensar nisso.
MAS A GAROTA É ESPERTA E FAZ DNV. é ai que descobrem que ela está GRAVIDA. GRAVIDISSIMA DA SILVA. Edward teria um ataque do coração se ele fosse vampiro. Ele queria poder tirar o "feto" de dentro dela, mas ela não quer. Afinal, ela não vê muito o perigo. Pra ela, é só o resultado do amor deles dois. Mas há perigo. E muito. Quanto mais o bebê cresce, mais ele mata ela. E se ela morrer, ele morre. Então, todos perdem. E aí, no desespero, Bella liga pra Rosalie. (e aí acaba a primeira parte e começa a parte de Jacob que eu vou dizer tbm) "Mas porquê ela ligou pra Rosalie?" Rosalie sempre quis ter um bebê. Ter uma família e tal. Bella quer construir uma. Parece uma boa ação, não? Mas vamos ver só que lado vocês concordam na pergunta: "Se Rosalie odeia Bella, porque ela protegeria ela e o filho dela?" 


Resposta numero 1: Porque Rosalie sempre quis ter uma família e não quer que Bella perca isso, pois ela sabe como dói. Então ela resolve protegê-la de todas e ser uma cunhada prestativa.

Resposta numero 2: Porque ela tem quase certeza que Bella não vai sobreviver, e ela vai poder ficar com o bebê só pra ela. Rosalie nunca concordou com nada disso. E aí, de repente, ela resolve proteger Bella com todas as forças possiveis. Segura ela, abraça ela, checa se ela está bem...Tudo muito suspeito. Talvez seja até por isso que a Bella tenha ligado.

primeira ou segunda? Respondam pelos comentários!!!!!!!!!!!!1


Enfim, na parte 1 ainda, depois que ela liga pra Rosalie, entra a parte do Jacob. "Porque tem a parte do Jacob?" Porque os lobos leêm as mentes uns dos outros e tem que ter uma parte que mostre isso né! Jacob soube que ela voltou da Lua de mel, com a desculpa que ela está doente e tal. (os cullen contaram pra Charlie pra ele não ir lá visitar ela e isso chegou no ouvido do Jacob) e ele precisava ver se ela ainda era humana e tal. Enfim, ele tá sempre lá, sofrendo, mas ao lado dela. Ele tenta fazê-la desistir do bebê, fazer de tudo pra mantê-la viva. Mesmo ele sofrendo muito. Aí tem a parte que Sam quer matar Bella, quando eles descobrem do bebê. Mas Jacob não deixa. Se impõe a Sam. E sai do bando. Ele vira o Alfa, cria um novo bando e Leah e Seth seguem ele. Protegem Bella sempre, até que chega a hora do parto. Jacob sai antes de Renesmee nascer, quando ele tem quase certeza de que Bella vai morrer. Ele não vê ela nascendo, mas, enquanto Bella tá lá, quase morrendo, ele vê a criança nos braços de Rosalie e tem um imprinting com ela.
Ele diz que Imprinting é quando "não é mais a gravidade que te segura na terra, é a pessoa. não é mais o oxigênio que te faz respirar, é a pessoa" NASSSSSSSSS!
Mas é tudo muito intenso. Mas como ela é pequena, ele espera ela crescer para casar com ela (NÃO TEM O CASAMENTO DELES NO LIVRO NN TÁ!!) Bella não gosta muito disso no começo e quase mata ele mas enfim, ela aceita depois e td mundo feliz. A bebê já nasce com cabelo, dentes e tal.

FALANDO DA SEGUNDA PARTE DO FILME/LIVRO


O Edward, como prometido, que transforma a querida Senhora Cullen em vampira. Como ele faz isso? Pega uma injeção (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mesmo!) cheia do veneno dele, e enfia em seu coração, em vez de mordê-la. Ela descreve como um ardor incomparável, e diz que quer gritar, pedir pra morrer, mas para edward não escutar, ela preferiu ficar quieta, para não fazê-lo sofrer! awwwwwwwwwww!
:3 Diz que ela ainda não pode ver Renesmee, porque ela têm sangue humano correndo nas veias, e Bella pode machucá-la, pois é uma Recém criada e está com muita sede. Bella se surpreende em ver que Jacob está ali, com Renesmee. Ela ficou, se não me engano, dois dias lá, queimando. Ela e Edward foram caçar juntos, sem Jacob e Renesmee, ou Nessie (que quer dizer Monstro do Lago Ness, o apelido que Jacob botou nela, que vai deixar a Bella muito puta da vida por chamar a filhinha dela de Nessie kkkk) porque eles caçam juntos. O incrível é que a Bella se controla perto dos humanos. Ela tem um controle incrível. Conseguiu até ficar perto do pai dela (usando lentes!). Ah, e a Bella tem um poder. Ela é um escudo. Vocês vão entender melhor quando verem o filme ano que vem, kakaka. Os Volturi descobrem de Renesmee e dizem que ela é um total ameaça. Querem matá-la e isso forma uma guerra enorme. E eu não vou falar mais nada, já falei demais tô com preguiça de escrever. BEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOOS!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger