0 Barracos em Gossip Girl-Por Nathália Almeida


Não tem como pensar na série “Gossip Girl” sem lembrar de algum babado, briga ou barraco. O pessoal riquinho do Upper East Side tem sempre um motivo novo para criar uma intriga e arrumar uma briga. Pensando nisso, separamos 5 cenas com brigas que marcaram a série. Vamos relembrar juntas?

1. Blair e Serena brigam por causa da universidade
As amigas B. e S. se desentendem com frequência. Algumas vezes, não passa de uma indireta, mas em outras, a briga toma níveis inimagináveis. Nessa cena, que aconteceu na 2ª temporada da série, Blair e Serena discutem por causa da universidade. Blair sonha em entrar em Yale e pensa que Serena está roubando sua vaga. As duas chegam a se pegar pelos cabelos! Barraco!
2. Blair com cara no bolo
Melhores amigas também se desentendem, e claro que com Serena e Blair não é muito diferente. Blair não concordava com um romance que Serena estava tendo com um político casado e acabou baixando o nível ao falar da amiga em público. Serena perdeu a paciência e enfiou a cara de Blair em um bolo. Bafão! Hahaha! Veja!

3. Dan vai para o chão depois de briga com Queen B!
Quando descobriu que estava grávida, Blair fez um teste de DNA para saber se o filho era de Chuck ou do seu noivo Louis. Só quem sabia do exame era Dan, que vendo o medo de Blair de enfrentar o problema, resolve insistir para que ela abrisse o envelope. Enquanto ele tenta convencê-la, os dois discutem e Dan acaba no chão. Ops! Olha só a cena!
4. Dan e Blair brigam por causa do estágio
Tudo começou por causa de uma sabotagem dupla. Dan sabotou o convidado de Blair para uma festa superexclusiva de uma revista e Blair, por sua vez, fez o mesmo com o convidado de Dan. Tudo isso para provar para a chefe deles quem era o melhor. No meio da discussão, eles partem para a agressão física e acabam no chão no meio de uma festa, sendo flagrados até pelos paparazzi. Assista!
5. Briga de mentirinha
Mais uma vez, Blair e Serena se envolvem em uma discussão. Há gritos, gestos bruscos e muitas caras feias, mas tudo não passa de um grande teatro para desvendar a namorada de Nate, que não passava de uma vigarista. E claro, ela caiu direitinho. Quer ver? Só clicar aqui!
Na sua opinião, qual o pior barraco? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger