0 Carnaval por Clara Guimarães

EAIIIIIIIIIIII MEU POVOOOOOOOOOOOO!!!!!!!1 como vocês tão?? E o carnaval?


me contem as novas! to tão feliz esses dias gente. Mariana fica me enchendo o saco dizendo que eu to apx e nsq. MAS
EU
NÃO

         ENTENDERAM??

Eu realmente quero saber como tá o carnaval de vocês. O meu foi legal, mas poderia ter sido melhor, puff. Eu to estudando agora, porque o GGE é uma merda e jajá tem prova vindo ai. é.

Mas antes de eu dizer xoxo, vou deixar videos pra vocês assistirem. PQ EU AMO VCS. aiaiaiaiai

  
FODA ESSE, IHUHUHU

VIDEOS SOBRE CARNAVAL, AGORA









ESPERO QUE GOSTEM. BEIJOS. ESCOVEM OS DENTES. SE ALIMETEM DIREITO. E ESTUDEM. e durmam mais. saiam do computador. agora. vá estudar. na boa.

ok
ok

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger