0 PRETTY, PRETTY PLEAAAAAAAAAASE - por Mari

Vei, sei que essa música é velha.. mas amooooooooooooooooo de paixão essa música. P-E-R-F-E-I-T-A!!



E aqui vou colocar a letra e a tradução para vocês!
Fuckin' Perfect
Made a wrong turnOnce or twiceDug my way outBlood and fireBad decisionsThat's alrightWelcome to my silly life
Mistreated, misplaced, missunderstoodMiss know it, it's all goodIt didn't slow me downMistaken, always second guessingUnderestimated, look I'm still around
Pretty pretty please don't you ever ever feelLike you're less than fucking perfectPretty pretty please if you ever ever feelLike you're nothing you're fucking perfect, to me
You're so meanWhen you talk, about yourselfYou're wrong, change the voicesIn your headMake them like you insteadSo complicatedLook how we are makingFilled with so much hatredSuch a tied gameIt's enough, I've done all I can think ofI've chased down all my demonsI see you do the sameOooh oooooh
Pretty pretty please don't you ever ever feelLike you're less than fucking perfectPretty pretty please if you ever ever feelLike you're nothing you're fucking perfect, to me
The whole world is scared so I swallow the fearThe only thing I should be drinking is an ice cold beerSo cool in lying and we tried tried triedBut we try too hard, it's a waste of my timeDone looking for the critics, cuz they're everywhereThey don't like my genes, they don't get my hairStringe ourselves and we do it all the timeWhy do we do that?Why do I do that?Why do I do that?YeahOooohOoh, pretty pretty pretty
Pretty pretty please don't you ever ever feelLike you're less than fucking perfectPretty pretty please if you ever ever feelLike you're nothing you're fucking perfect, to meYou're perfectYou're perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel like you're nothingYou're fucking perfect, to me 



Perfeito pra caralho
Pink 


Segui o caminho erradoUma ou duas vezesCavei até conseguir sairSangue e fogoDecisões ruinsTudo bemBem vindo à minha vida boba
Mal tratada, deslocada, mal compreendidaSabichona, tá tudo bemMas isso não me parouErrada, sempre em dúvidaSubestimada, olha ainda estou por aqui
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
Você é tão mauQuando fala sobre siVocê está errado. Mude essas vozesNa sua cabeçaFaça eles gostarem de você dessa vez.Tão complicadoOlha como estamos conseguindoCheio de ódioUm jogo tão empatadoChega, eu fiz tudo que pudeEu persegui todos os meus demoniosE vejo que você faz o mesmoOooh oooooh
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medoE a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem geladaFacilmente mentindo e eu tentei, tenteiMas nós tentamos demais, é um desperdicio do meu tempoCansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo ladoEles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabeloSempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todoPor que fazemos isso?Por que faço isso?Por que faço isso?YeahOoohOoh, querido querido querido
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.Você é perfeitoVocê é perfeito
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger