0 Amizade por Clara Guimarães

oi gente, como vcs tão? vou logo avisando, n tou mt boa hoje.. além de tá dodoi eu to de TPM então n mexa comigo hoje que eu mordo rsrsrsr, serio.
enfim, gostaram d minha ultima postt? dos gatos? auuahuahua.. ainda vou postar das estilosas, mas quando eu tiver tempo, porque as aulas começaram e tals.. depois eu posto fotos. aquela post demora p ser feita, pq eu sou um pouquinho confusa e ai eu tenho que ter certeza que nao esqueci ninguém, sacou? não? ok n vo fala dnv
que calor é esse, meu Deus? sério to derretendo kisso
enfim, vou escrever sobre amizade (n diga clara) mas n sei por onde começo.......

flw
vamo la::::


Você tem noção quantos amigos você tem? Vários, centenas? Hm. Mentira. Pensa de novo. Sabe o que é amigo, parceiro? É aquele que te liga as três da manhã só pra te irritar. É aquele que ele pode tá com mil problemas, mas ele para, e escuta os teus. Aquele que você não tem vergonha de fazer ou dizer nada na frente dele, aquele que parece que alivia tuas dores, te faz mais feliz. Aquele que se vocês brigarem, ele não vai desistir da amizade de vocês facilmente. "Quem é verdadeiro fica, mesmo você pedindo pra irem embora." Agora, pense. Quantos amigos ficariam? Mais da sua metade de chamados, "amigos", iriam embora. Mas tem sempre uns, que não desistiriam de você. Pois aqui vai uma dica: Fique perto desse "uns", eles sim, chame de amigos. Ligue-os as três da manhã. Ajude-o, e ele retribuirá. E será assim até que a morte os separe!


eu q escrevi, flw? n copiei. n acreditam? procurem no google. bjs. to insuportável (agr me conta uma novidade)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger