0 -Por Nathália Almeida

Ultimamente eu tenho recebido muitas reclamações da minha "frieza" ... Não sei bem o motivo disso , talvez medo ? talvez insegurança ? Talvez...
Medo .. Medo de começar a amar de novo ... Medo do amor ,talvez ? Medo das consequencias que ele sempre trás junto dele ... Medo de sentir aquela dor
novamente no meu peito me despedaçando cada vez mais , de me sentir morta , de não conseguir fazer nada , só ficar me torturando ,torturando...É ,eu
tenho realmente medo disso ! Eu já passei por isso uma vez ... E cara , eu não to nem um pouco afim de passar de novo .
"Afinal , de quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e continuar batendo ?"
Sim , eu sou uma pessoa insegura . Nunca estou satisfeita comigo mesma , sempre acho que a qualquer momento pode chegar alguém e roubar meu lugar,
e afinal ,é sempre isso que acontece . Eu sempre vejo o mesmo filme várias vezes , e nunca consigo evitar isso .
Eu sei que eu não sou uma amiga perfeita , sei que também não devo ser uma namorada perfeita também ,mas eu me esforço para ser.Só que é como
se algo tivesse me travando , entende ? Algo me impedindo de mostrar quem eu realmente sou , o que eu realmente sinto.Talvez isso seja até bom,ou não né.
Bom pelo fato de que eu possa sair não muito machucada de tudo , ilesa não ... É impossivel não sair machucada ,claro. Mas dá para diminuir os ferimentos , não é mesmo ?
E ruim pelo fato das pessoas me julgarem sem saber o motivo do meu jeito de ser , de agir . Não por tudo que eu passei e ainda passo , e ficam me julgando
O engraçado de tudo é que eu tento , tento mesmo , me explicar , mas seilá , acho que elas meio que não entendem.
Vou me descrever como "Nathália 1" e "Nathália 2 ".
A Nathália 1-> É palhaça , maluca , gosta de chamar atenção na rua , é super segura nas coisas que faz , nunca dá o braço a torcer por nada , é fria . Uma garota meio que inatingível, nada
a afeta , é como se fosse uma parede , onde poucas pessoas conseguem atrevessá-la .E principalmente é muito arrogante.
A Nathália 2 -> É insegura , nunca fica satisfeita com ela mesma , mas não demonstra isso , guarda isso tudo para ela mesma ,porque afinal , ninguém precisava saber disso. Ela também é sentimental,
chega ao ponto de ser até meiga ,talvez. É carinhosa , mais atenciosa , mas não gosta de demonstrar muito isso por medo .
Sou uma garota SUPER complicada , meio que impossivel de se entender . Uma garota que muda de opinião por questão de segundos , muda de humor também .
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo
certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico..

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger