0 Brit parte5 e ultima por Mari

E POR FIM, ONEEEEEEEEEEE DIRECTION!       urrules

 Ai que feliz, meus meninos ganharam, que lindo! Velho ganhar da Adele? Eu fiquei tipo "Ã?"
Mais Adele sempre vai ser diva, haha!
Eu dei print desesperadamente nas fotos deles, vou postar todas aqui pra vocês verem!

Eu vendo, ai passou eles bem rapidex dai eu desesperadamente apertei o Print, haha! Po isso que saiu pela metade :( 
A cara deles de surpresos! 

Abraço!


                                     

Harry segurando o troféu







Harry ;9




Ai que feeeeeeeeliz gente, awn! Muito orgulhosa, haha! 


Aqui tem uns links, das músicas que a Adele, Rihanna e o Ed carantam! 





Ia postar fotos do ColdPlay, mais perdi nessa hora, tava travando muito o vídeo, e desculpem pelas fotos, que não estão tão boas, mais além de ter sido print, tava travando como eu falei, e parava do nada, horrivel! Entãoperdi a metade da premiação porque não pegava direito :( 
Mais quem quiser saber mais, entra no site: http://www.brits.co.uk/ E vejam as fotos e o que mais rolou por lá! 

Beijos Peoples lindas!     ♥





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger